segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pequena mudança

Fiz uma pequena alteração de layout no blog ! Troquei o cabeçalho do blog fazendo uma edição e colocando o nome dos blogs dos parceiros do meu blog ! Essa idéia foi do meu parceiro de blog daniel3hokage.blogspot.com então dou créditos a ele ! Espero que gostem e se tiverem alguma sugestão, critica pode comentar !
Também fiz 3 enquetes com algumas minimas perguntas podem dar seu voto nelas e lembrem-se seu voto é sempre muito importante para o melhoramento de blog !
bjs KaReN

Obs: Essa imagem da acesso ao meu twitter ! fiz hj então fazerei algumas edições se quiser é só entrar e me seguir pelo twitter !

5 comentários:

  1. adorei karen lindoo e obrigao pelo meu nome no layote e por divulgar meu blog amiga bjus Dan a sobre a prova acertei 10 de 15 em matématica odeio essa matéria mis tá bom

    ResponderExcluir
  2. dinad's dan ! e obrigado ! vc foi bem nessa prova hein eu fiz uma e acertei 8 de 10 ! até que não fui tão ruim e era de matematica hein rs !
    bjs

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs quase tiro mb por pouco 7.5 também não é tao mau né se o professor me desse mais mei pontinho ia ficar para mb

    ResponderExcluir
  4. eai karen esse layot obrigado por divulgar meu blogeer voce vai vim aqui em casa para voce me ensinar:a fazer gifis a postar gifis fazer postags de fotos voce ta com preguisa?kkkkkkkkrs flw bjus XUXUzinho rs!!!

    ResponderExcluir
  5. Dan
    foi bem rs ! essas provas são tão complicadas !mas até que vou bem em algumas !
    obs:ALGUMAS rsrs

    Welbert
    dinad's ! não vou ai não hj talvez amanha ! sempre estou com preguiça rs brink's rs !
    xauz jiro !

    ResponderExcluir