quinta-feira, 4 de março de 2010

O começo do Blog


Bem vindo todos ao Conexão Animes

10 comentários:

  1. o oblog tá schow continue assim karem e o nome é muito legal melhor que o meu até bom bjus tchau.

    ResponderExcluir
  2. brigadinho daniel vou dar prioridade para q meu blog fique lindo !!!bjs..tchau...

    ResponderExcluir
  3. só falta colocar o ipod com as músicas etapa gifs completas hihi fundos legais eu tinha o nome de um site de fundos do naruto mas não acho vou ver no histórico do computer e assim que achar eu te falo foi nesse site que achei o do gaara tem vários tem da sakura acho que vai gostar hein mas assim que achar te conto prometo bjus.

    ResponderExcluir
  4. vou clocar o ipod com as músicas prometo
    e assim que vc me mandar o nome do site vou colocar um fundo para poder dizer ''Etapa Concluída''rs
    brigadoo pela ajuda novamente
    bjinhos e até !!!!

    ResponderExcluir
  5. bom se vc colocar no google backgrounds do naruto ou layoutes vai aparecer vários se quizer é so escolher eu recomendo mas karen se escreveu bakground ou layoutes não entra nos dois sites primeiros pois tem vírus entrei mas o meu avast anti vírus segurou tá o nome do site é www.katrix.com.br não entre te garanto que vai se arrepender mas tenho um site que te recomendo entrei nele pensando que tinha fundos do gaara mas tinha só da sakura vou dar o nome do site www.templah.com vai ta escrito anime escolhe o anime e pronto talvéz tenha até bleach tá tchau
    ps: não esqueça do site do vírus tá bjus

    ResponderExcluir
  6. obrigadoo dan!!!mais uma vez vc me ajudou !!!estou tentando me organizar para colocar o fundo pois deu algum probleminha que acabou excluindo parte das minha postagens !!!vou tentar resolver o mais rápido possível !!!
    obs:tem algum problema se eu te chamar de Dan ???é tipo um apelido que coloquei em vc rsrs !!!
    bjos...

    ResponderExcluir
  7. não fico até feliz por me colocar apelido rsrs eu ví excluíu seu ipod e os gifs que te dei que pena mas olha se quizer é só pegar lá como disse para vc pode pegar avontade tá. até mais.

    ResponderExcluir
  8. é excluiu muitas coisas mas ja coloquei tudo denovo !!!!

    ResponderExcluir