domingo, 21 de março de 2010

Revista Neo Tokyo

Comprei hoje essa revista acima (Neo Tokyo edição 50)
Neo Tokyo é uma revista muito personalizada e com muitas informações sobre vários animes !
Há uma bibliografia enorme sobre Naruto que não termina nem nessa edição !
Prometo fazer postagens com informações que há na revista porque comprei hoje e vou terminar de ler ai sim faço postagens sobre o que há na revista !
Há e Daniel há uma bibliografia completa sobre Bleach postarei assim que eu puder para você entender um pouco mais sobre Bleach que é um dos melhores concerteza ...

8 comentários:

  1. eu ví essa revista aqui no rio de janeiro ia comprar só que optei comprar o mangá e a revista do naruto a continuação da biografia vai sair mês que vem ou esse aqui no rio.

    ResponderExcluir
  2. essa revista é super há varias bibliografias sobre muitos animes !
    vou comprar concerteza a próxima edição !
    e aqui em são paulo também vai sair mês que vem a próxima edição !

    ResponderExcluir
  3. Mudou o layoute ficou legal parabéns faz em que programa faço no photoscap e vc.

    ResponderExcluir
  4. obrigada também achei que ficou bem legal !
    hum então vc faz edições pelo photoscape ? que coincidencia porque eu também faço minhas edições pelo photoscape !
    é um ótimo programa e também não é complicado como o photoshop rs !

    ResponderExcluir
  5. eu uso algumas vezes o photoshop mas eu realmente não entendo praticamente nad's rs

    ResponderExcluir
  6. o fhotoshop é em ingles se vc em portugues seria bem melhor para nós fazermos as montagens vou comprar o photoshop e vou baixar o picasa disseram que é muito bom esse programa.

    ResponderExcluir
  7. ja ouvi falar sobre esse programa é realmente muito bom baixei ele uma vez só que deu pane no meu pc rs tive que formatar meu pc pois se infectou de vírus !
    o photoshop eu até ja desisti de tentar entender aquele ''troço'' rs é muito ruim além de tudo é inglÊs só para piorar tudo rs ! prefiro continuar com photoscape e com um outro que eu uso com nome estranho que eu até esqueci rs !

    ResponderExcluir