quarta-feira, 28 de abril de 2010










18 comentários:

  1. Ola, meu nome é marcella e eu gosto mto do seu blog :D
    bom eu fasso parte do blog animeaocubo e nos do anime³ gostariamos de fazer uma parceiria
    :}
    o qe vcx acha ??
    boom aguardarei a sua resposta :D

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola meu nome é marcella , eu amei o seu blog !
    Serio mto legal :D
    Eu ja fasso perte de um blog ele se chama anime ao cubo , vi tambem qe gostou do nosso blog e fiko mto feliz :D
    boom enton o qe acha de nos (animeaocubo/conexaoanimes) fazermos uma perceria ??
    aguardarei a sua resposta :D

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi marcela ! que bom que gostou do meu blog ! gostei muito tmb do seu blog animeaocubo ! para mim tudo bem fazer parceria ! alias ja estou até fazendo parceria com um outro blog :daniel3hokage.blogspot.com !
    seria ótimo fazer parceria com mais um blog rs !
    bjs :D

    ResponderExcluir
  4. e vc está crecendo cada vez mais karen e eu estou te seguindo aprediz rsrssrs aliás to nesse rumo primeiro que vc kkkk brincadeira hj prova de ciencias acho que me dei bem acho não tenho certeza pois vai vir o boletim semana que vem primeiro bimestre completo ainda bem meio caminho andado.

    ResponderExcluir
  5. oi karen vim dizer que a sua encomenda está pronta tá bjus Amanda

    ResponderExcluir
  6. Dan

    brigado amigo ! ao contrario eu sou sua aprendiz rs vc q me ensinou varias coisa e por causa disso que meu blog esta indo bem !nem quero ver meu boletim rs faltei muito nesse bimestre e também fui mal em algumas provas rs ! aqui tmb 1ºbimestre completo agora no 2° vou fazer de tudo para melhorar rs !

    Amanda

    brigado amanda ! estou indo la ver !
    bjs

    ResponderExcluir
  7. EAI KAREN? BLZ POR QUE VOCE NAO ESTA ME VISITANDO VOCE ESTA ME MAGOANDO RS E SERIO!!!VOCE VAI VIM AQUI OU EU VOU AI? A JETULHA E MUITA FOLGADA RS MAS E MESMO ELE E A LARISSA QUANDO VOCÊ FOR PEGAR A BOLA CHINGA ELES MAS NAO CONTA PARA ELES.HA AQUELE AIPOD FICOU LOUCO GRAÇAS A VOCE VISITE MEU BLOG MAIS VEZES BJUS ASSINADO JIRO JIRO!!!

    ResponderExcluir
  8. welbert

    estou indo te visitar agora ! acho que eu vou ai daqui a pouco ! foi mancada mesmo do getulio e da lala ! depois eu falo com eles !
    o ipod realmente ficou show !
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que boom qe vcx gosta do meu blog (ok ele nom é so meu)
    boom voou visitar o blog daniel3hokage.blogspot.com
    isso fooi um siim ??
    boom , entaum voou divulgar o seu blog e vcx divulga o meeu :D
    nosso blog noom tem um logo msmo
    mais tem um banner la :)
    visite o blog e vcx :D
    vcx teem twitter ??
    se tiver me segue :}
    http://twitter.com/MarcsLoge


    beijos :D

    ResponderExcluir
  10. Marcela
    isso visita o blog daniel3hokage mesmo rs !dono dele é meu parceiro e meu amigo por blog !
    pode deixar que divulgo seu blog! meu blog tmb naum tem um logo mas tem um banner que esta em uma das minhas postagens !
    naum tenho twintter mas pretendo fazer um ! assim que eu fazer eu sigo o seu !

    pode deixar postarei o banner de seu blog agora aqui no meu !
    bjs :D

    ResponderExcluir
  11. a karen vou fazer um banner para mim e vc pode postar no seu blog se quizer faço outro para vc vai ficar legal

    ResponderExcluir
  12. oi miga seu como vc fazer um link-me e pode colocar aqui no blog da Amanda(chata da minha prima)rsrsrs to brincando tem o link-me dela e lá ta o nome do site ela queria fazerum pra mim mais não gostei coisa de mulerzinha prefiro banner se quizer é só ver tá dan

    ResponderExcluir
  13. Siim siim , amei o blog do daniel tbm :D
    e tbm vi o post qe vcx feiz so bre do nosso blog :}
    boom agora estamos juntos XD
    logo irei te adicionar como administradora do nosso blog :D
    ai vcx pode mexer a vontade con a sua conta XD
    a siim faiz um twitter , boom eu naum posso falar nada pq qase naum mexo no meu :}
    orkut ? msn ? email ??
    alguma coisa para a gente se comunicar pq fikar escrevendo comentarios(pelo menos para miim )noom cola :}

    beijos

    ResponderExcluir
  14. ok dan vou colocar aqui no blog ! mas eu esqueci de comentar eu fiz edições no seu banner e deu certo mas se vc quiser colocar outro sem problemas ! o meu até que deu certo tmb mas se vc quiser pode fazer outro então eu fico com dois e se outro blog quiser pegar pode escolher rs ! me ensina como faz um link-me então ?? preciso aperfeiçoar mais meu blog rs !

    Marcela
    o blog dele é lindo né ?!!!
    isso agora estamos juntos nessa rs XD
    ok fazerei um twintter mas naum sei se mexerei muito nele mas fazerei :D
    olha eu ja até estou acostumada a conversar por comentarios ! todas as conversas eu faço por comentarios acho mais facil !
    bjs

    ResponderExcluir
  15. não deixa esse mais será só mais um entendeu a karen melhoras amiga soube que está doente espero que melhopre logo bjus Dan

    ResponderExcluir
  16. ok entendi ! é eu estava meio ruim esses dias atras mas hj ja estou nem melhor ! obrigado ! bjus amiiggoo

    ResponderExcluir
  17. Oiie Kareen :D

    boom qe boom qe vcx feiiz o twitter :D
    HUASJAHSAUHSAJSHASJASU vcx ja acustumoou a converçar por comentario :}
    siim siiim ele é lindo(blog-daniel) dous os parabens para ele :D

    beijoos

    ResponderExcluir
  18. oi marcela !
    é só falta eu entender um pouquinho mais sobre como usa-lo rs !
    é todas minhas conversas são por comentarios então ja me acostumei !
    lindo mesmo ele que me ajudou em quase tudo no meu blog !
    bjus

    ResponderExcluir