quarta-feira, 7 de abril de 2010

Parceria

Essa postagem que estou fazendo é para informar que meu blog (conexão animes) esta fazendo parceria com o blog daniel3hokage.blogspot.com
Então quando visitarem meu blog não se esqueceçam de visitarem o do daniel que é um blog ótimo sobre naruto shippuden e a 1° fase de naruto
As postagens de agora em diante serão feitas por mim e pelo daniel aqui no blog conexão animes  e no blog dele as postagens serão feitas também por mim e por ele !
a moderação de comentários do blog conexão animes será feita por mim (Karen) e no blog daniel3hokage a moderação será feita pelo Daniel .

12 comentários:

  1. cara velho Daniel é loco ele te pediu para fazer parceria só ele mesmo rsrsrs o blog vai ficar ótimo o seu e o dele.

    ResponderExcluir
  2. na verdade foi eu que tive a idéia rs
    e tenho certeza que os nossos blogs irão ficar ótimos brigada amanda !

    ResponderExcluir
  3. oi karen preciso da su ajuda qual o nome do site que vc usa para ver naruto shippuden me esqueci tem dois foi parar na net e outro que não me lembro que tem vários anime s entre avatar dragon ball z e gt quero ver alguns episódios mais não me lembro acudaaaa rsrsrs mi responda por favor bjus dan

    ResponderExcluir
  4. eu assisto online pelo gerações animes é só vc escrecer gerações animes no google ou qualquer outro site de busca que vc encontra , mas quando eu quero fazer download eu entro no site naruto project,animes anbiet,naruto shipp,central de animes tem alguns outro mas esses são os proncipais bjus

    ResponderExcluir
  5. VALEU MAIS ESTAVA FALANDO EL LIGA NARUTO SÓ DEPOIS ME LEMBREI QUE EU TENHO LINK DELE NO MEU BLOG E SOU SEGUIDOR DELES UFF QUE MICO AQUI ESTÁ O SITE SE VC QUIZER VÁRIOS ANIMES ENTRE BLEACH TAMBÉM SABE AVATAR SEILOR MOOM NARUTOOO DRAGON BALL Z E GT ENTRE OUTROS .

    ResponderExcluir
  6. rs não foi mico não acontece com qualquer um ! vou ir nesse site e também vou ser uma seguidora deles !

    ResponderExcluir
  7. apoio ppode ficar sabendo quando vai lançar o mangá e o episódio sai toda quinta feira hein

    ResponderExcluir