sábado, 24 de abril de 2010

Resumo do filme Naruto Shippuden 3 Herdeiros da Determinação do Fogo

Bom, como prometido vim trazer o resumo do filme Naruto Shippuden 3 !
obs: esse é apenas um resumo feito por mim mesmo mostrando mas minha idéia do filme !

Naruto Shippuden o filme 3 tem um foco mais no personagem Kakashi Hatake, contando a história de um ex shinobi de Konoha chamado Hiruko ! Hiruko queria se tornar forte o mais forte ninja que ja tinha existido e para isso decidiu juntar os 5 Kekkei Genkai das grandes nações ninjas com sua técnica de quimera! Depois de juntar 4 dos Kekkei Genkai ele declarou a quarta grande guerra ninja ! Só que o quinto Kekkei Genkai estaria no Sharingan do Kakashi então, para obter por fim o quinto Kekkei Genkai Hiruko manipulou Kakashi até ele ! Kakashi sabendo disso decidiu se sacrificar para salvar a aldeia indo ao encontro com Hiruko e fazendo um plano para que pudesse acabar com Hiruko e com si próprio ! Naruto ficou irritado ao saber que Kakashi havia abandonado a aldeia e ido atrás de Hiruko apesar de Kakashi estar sendo manipulado ! Tsunade sabia de todo o plano de Kakashi e impediu Naruto de ir atras de Kakashi e mandou Shikamaru preende-lo ! Sakura acabou ouvindo a conversa de Shikamaru e Tsunade e libertou Naruto e juntos foram atrás de Kakashi ! Tsunade então ordenou que Shikamaru junta-se Lee,Tenten,Neji,Shino,Kiba,Hinata,Ino,Chouji e fossem atras de Naruto e Sakura ! No meio de caminho alguns ninjas controlados por Hiruko atacam Naruto e Sakura então Shikamaru separou 3 grupos e cada um deles acabaram tendo que lutarem no lugar de Naruto que havia escapado atras de Kakashi ! Quando Shikamaru alcaça Naruto, Sai aparece e foge junto com Naruto e Sakura atras de Kakashi ! Dai em diante o filme fica mais emocionante e incrivel !
Vale destacar ainda as presenças de :
Gaara (que acaba tendo que lutar com Naruto)
Jiraya
Kankurou
Temari
Além de todos os companheiros do Naruto para impedi-lo de continuar a busca por Kakashi !
Não deixem de assistir o filme que é sem dúvidas um dos melhores ja feitos !
                            

16 comentários:

  1. poxxxxaaaa para não falar outra coisa deve ser super d+++++++++++++++++ vou baixar agora e postar materia no meu blogg não sei vai ser hj ou não hj tenho que me divertir pois acabaou minhas provas aliais terai uma segunda terça e sexta mais nada de+++

    ResponderExcluir
  2. A KAREN POSSO TE PEDIR UMA COISA VOU POSTAR ISSO NO MEU BLOG É QUE O FILME QUE VOU VER AINDA ESTÁ BAIXANDO E VAI DEMORAR VOU POSTAR LÁ E DÁ OS CRÉDITOS TÁ BJUS DAN

    ResponderExcluir
  3. vc pode pegar sim ! foi mal eu estava fazendo esse post no seu blog também só que ai meu pc travou por causa que algum virus infectou então acabei nem mexendo mais depois disso ! mas agora vc ja fez não te problema iria fazer agora no seu blog mas ai ja estava feita rs !

    ResponderExcluir
  4. como disse o importante é que já postei lá rsrrs

    ResponderExcluir
  5. AH KAREN SE VC QUIZER EU EXCLUO TODOS OS SEUS GIFS E POSTO UNS NOVOS QUE EU FIZ E UNS QUE EU ACHEI ME RESPONDA PARA PODER COLOCAR TÁ BJUSSS SEU AMIGO DANIEL

    ResponderExcluir
  6. é mesmo
    se der não excluiu não os gifs é que gosto deles sabe rs ! mas se ficar melhor excluindo pode excluir sem problemas !
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Claro chodó aprendeu a colocar não quer tirar mais né rsrrs.

    ResponderExcluir
  8. a 1 vez é assim mesmo mais depois querendo ou não vc vai querer modificar rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. igual a mim no começo meu blog era uma merda agora tá melhorando não tinha gif ipod nada aprendi com minha prima colocar o ipod e os gifs fundo personalizar eu fiz sozinho

    ResponderExcluir
  10. o mesmo comigo rs ! mas agora nossos blogs estão ótimos cheio de gifs com ipod com parceria rs !

    ResponderExcluir
  11. concerteza karen e vai merar cada vez mais

    ResponderExcluir
  12. ah karen acho que não poderemos comemorar corinthians perdeu pro flamengu fiquei tão P da vida só que um P enorme que meus amigos me zuaram tanto na escola meu Deus.

    ResponderExcluir
  13. aahh estou tão triste rs ! estou P da vida tmb ! que raiva eu fui dormir tarde,fiquei torcendo feito louca, e então o corinthians perde rs snif ! eu nem fui para a escola ontem pois sabia que ia ser zuada rs mas aqui na rua vieram aqui em casa me zuar rs que raiva ! mas mesmo assim tem o próximo jogo e sera aqui no pacaembu e ai sim a gente detona o flamengo rs !

    ResponderExcluir