segunda-feira, 26 de abril de 2010

Samurai Champloo - Neo Tokyo part.2

 
Samurai Champloo

Hoje vim trazer a 1ºpart. da matéria de Samurai Champloo ! Espero que gostem ...

Fuu é uma jovem e ingênua garota que vive na época feudal japonesa. Só que ela deseja procurar o misterioso samurai que tem cheiro de girassóis. Para acompanhá-la nessa perigosa aventura, ela convoca o briguento Mugen e o calmo Jin para desbravarem o Japão enquanto procuram pelo samurai.
Episódios: 26 episódios
Direção: Shinichiro Watanabe

A JORNADA

O primeiro episódio é um exemplo de como se compõe uma história. Temos três histórias simultâneas acontecendo.A primeita é com a garota Fuu, que é garçonete de um estabelecimento e que está no momento tendo um certo problema com o filho de um figurão local.Simultaneamente a isso temos Mugen, um samurai andarilho e encrenqueiro que é um esfomeado e vai parar no estabelecimento em que Fuu está. E logo depois temos Jin, um sério samurai que vai parar no mesmo estabelecimento e começa sua luta com Mugen. Pela luta dá pra perceber que nenhum deles havia até o momento encontrado um adversario tão poderoso quanto o outro.
A confusõ acaba fazendo os dois samurais serem presos. Na hora da execução surge Fuu que os salva causando ainda mais confusão. Depois ela diz que quer os dois como seus guarda-costas numa busca particular. E assim começa a histótia.
Cada capítulo costuma ter uma história que se fecha no mesmo episódio ou é dividida em pequenos arcos. Durante os capítulos vemos uma evolução bem pequena no roteiro, mas um crescimento imenso nos personagens. A principio todos se odeiam, mas logo começa uma relação de amizade muito forte .
Primeira parte ja terminada ! Logo mais a segunda parte não perca !
KareN

19 comentários:

  1. EAI KAREN É O WELBERT DAQUI DARUA SEU VIZINHO SEU BLOG É BEEM LOUKO FIZ O MEU JA VAI LA VER OK. MAIS TARDE SAI NA RUA E VEM AQUI EM CASA ME AJUDAR A FAZER MEUBLLOG . COMO VC COLOCA ESSES GIFS NO BLOG É DAHORA ! E ESSAS MUSICAS DA ABERTURA DO NARUTO SHIPPUDEN GOSTEI MUITO LOUKO ! FLW BJUS E APARECE NA RUA OU VOU GRITAR NA SUA CASA KKKKKK ...

    ResponderExcluir
  2. ah welbert enfim fez o blog hein ! bem vindo ao mundo do blog rs ! acho que não vou sair na rua estou ocupada e não vem gritar no portão não se não solto o nick e a mel para correr atras de vc rsrs ! talvez eu apareço ai na sua casa mais é talvez ta ! depois te ajudo no blog ! xauz seu tonto rsrs Jiro jiro rsrs

    ResponderExcluir
  3. Vcnaum vai acreditar NO QUE EU FIZ ? PERDI A SENHA DO BLOG ESQUECI DE ANOTAR E ESQUECI TUDO kkkk FIZ OUTRO JA E AGORAVC ME AJUDA NESSE , AAAAH KAH SAI NA RUA E NÃO SOLTA O NICK E A MEL EM MIM SENÃO EU TENHO UM TRECO kkkk VEM EM CASA SEEM FAUTA !
    BJOOSS

    ResponderExcluir
  4. caracas jiro-jiro rs vou seguir seu blog e te ajudo nas postagens ! vou ir na rua agora e vou soltar o nick a mel atras de vc rsrs pode correr rsrs vou ai na sua casa agora ta ! ah falta se escreve com ''L'' e não com ''U'' rs !
    até daqui a pouco ! visita o blog do meu amigo dan ! ele é super legal e o blog dele é dd+ !
    bjus....

    ResponderExcluir
  5. vlw karen ta progredindo hein seus amigos rsrsrs são legais agora está 7x12 kkkk
    é hj hein corinthians e flamengo eu vou zuar os flamenguistas daqui da rua hein rsrsrs vamos todos torcer para o corinthians heh agora vc vai poder ajudar seus amigos a colocar gifs e o ipod que te ensinei rsrsrs parabéns karen ah to no bleach episódio 17 kkkk

    ResponderExcluir
  6. oi karen fiz uma besteira entrei na sua conta para postar mais gifs aqui no seu blog e vi o blog do seu amigo eletroanimes fiquei tão destraido que eu comentei na sua conta foi mal hein karen desculpa não vai mais acontecer tá daniel

    ResponderExcluir
  7. rs quando entrei no blog ontem do nada vi 12 seguidores até pensei que tinha entrado em blog errado rs ! é hj o grande jogo tem tanto flamenguista aqui na rua mas como meu time vai ganhar concerteza vou zuar todos rs ! é eu ja falei para o meu amigo de vc que vc me ajudou em tudo no blog ! que estamos fazendo parceria...entre outras coisas ! ontem eu fui na casa dele e ajudei ele em duas postagens vou ajudar ele a por gifs, ipod e muito mais ! caracas vc ja esta no episodio 17 foi rapido hein eu acho que estou no 260 por ai !
    não tem problemas não acontece vc estar em uma conta e comentar pensando que esta na sua ! não precisa se desculpar e até se vc quiser usar minha conta para qualquer coisa pode usar não acho ruim não !

    ResponderExcluir
  8. Eai karen espero melhoras!voce me passa essa foto do naruto?vamos fazer um blog do bakugan?kkkkkk lembra a musica que o klebersom fez com o nome daniel DANIEL,DANIEL,DANIEL.KKKK.entao e so isso bjus xuxuzinho!
    assinado:jiro jiro!!

    ResponderExcluir
  9. brigado welbert estou um pouco ruim ainda ! lembra que eu disse que estava com febre ai na sua casa ? pois então estou mesmo e vou ir deitar daqui a pouco ! mas não vou perder o jogo do corinthians rs ! ah acho que não vou fazer outro blog não ja tenho 2 e também não gosto muito de bakugan os viciados são vc e a raniely rs ! o kleberson é fogo e vc também rs vc falou o nome do dan para me dizer que ele tinha feito um comentario no seu blog e do nada o doido começou a dançar e cantar DANIEL,DANIEL,DANIEL ! que louco rs pior que vc ! não é para falar meu apelido welbert jiro jiro rs ! até mais amnha a gente se fala bjs !

    ResponderExcluir
  10. já to famoso hein até inventaram uma música pra mim que legal hein a espero que será a ultima vez que vai acontecer e cada um tem sua conta para depois não dizer que estamos falando um do outro e ninguem sabe né vwl XUXUZINHO KKKKto brincando rsrsrs.

    ResponderExcluir
  11. rs é mais um doido daqui da rua que inventou ! só pq o welbert disse que vc tinha feito um comentario do blog dele o doido do meu lado ouviu seu nome e começou a cantar rsrs e foi muito engraçado não consegui parar de rir rs !
    tudo bem só que eu confio em vc e sei que vc nunca faria algo assim e que foi apenas um engano que acontece normalmente !
    até vc me chamando de xuxuzinho ! estou famosa com esse apelido rs !

    ResponderExcluir
  12. eai karenblz?nao estouc conseguido entrar no meus comentarios!!!

    ResponderExcluir
  13. tenta fechar a pagina e abrir denovo ! deve ser algum erro no servidor !

    ResponderExcluir
  14. é as vezes acontece comigo a xuxuzinho eu também confio em ti por isso fizemos parceria certo amiga kkkk a welbert cuidado hein cara para a karen não soltar o nick e a mel atrás de vc kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  15. é tmb confio muito,muito em vc !
    o welbert vem me chamar de 5 em 5 minutos aqui em casa rs ai o nick e a mel(meus cachorros) ficam loucos de tanto ouvir a voz dele no meu portão ai eu solto eles então eles correm atras do welbert rsrs ! mas não é por mal não hein rs !

    ResponderExcluir
  16. rsrsrs deve ser muito engraçado ver isso kkk

    ResponderExcluir
  17. É ASSIM DANIEL VC GOSTARIA DE VER EU ME DANDO MAL É KKKKKKK OS CACHORROS DELA MORDEM TA VOU FAZER ELES PEGAREM UM AVIÃO E IREM PARA O RIO DE JANEIRO ATRAS DE VOCE AI EU QUERO VER KKKKKKKK ZUERA HEIN CARA KKKK MAS BEM QUE SERIAENGRAÇADO KKKKKK

    ResponderExcluir