sábado, 24 de abril de 2010

Naruto Shippuden o filme 3 Herdeiros da Determinação do Fogo

Uruuu o filme Naruto Shippudem 3 Herdeiros da Determinação do Fogo foi lançado e ja esta disponível para download !
A disponibilidade esta no site http://www.narutoproject.com/ para download em rmvb,mp4hq,avi,mp4mq não percam !
Estou fazendo o download do filme e assistirei mais tarde amnha faço a postagem de como é o filme ! por isso não percam ...
Obs> informações da postagem retiradas do site http://www.narutoproject.com/ 
KaReN

14 comentários:

  1. caraca tô indo ver kkkk deve ser bom esse filme hein.

    ResponderExcluir
  2. é bom ddd++++ rsrs não deixe de ver hein rs

    ResponderExcluir
  3. pode deixar karen to vendo bleach episódio 7 dublado pena que o restante não é assim.

    ResponderExcluir
  4. eu li em uma das minhas revistas que bleach só foi dublado alguns episodios pq não teve o sucesso que imaginaram ter sendo transmitido pelo canal Animax ! se tivesse um indice maior de audiencia bleach poderia estar sendo exibido em tv aberta !
    q pena né ?!!!
    mas confesso que não gosto de assistir nada dublado prefiro ficar assistindo com a legenda e a voz normal sem nenhuma alteração rs ! acho que ja me acostumei pois ja assisti diversos animes e todos são legendados !

    ResponderExcluir
  5. é verdade mas o legendado vc presta mas atenção na legenda e não no desenho o dublado vc já pode ver e ouvir sem problema mas confesso estou acustumado com isso pois naruto é assim agora vai demorara mais um ano para dublarem a 5 temporada uffffff

    ResponderExcluir
  6. mas ja tenho experiencia em ler a legenda e prestar atenção ao mesmo tempo rs bem que as vezes eu me confundo um pouquinho rs nem me lembre se demoraram mó tempo para dublar a 4ºtemporada imagine a 5° aff !

    ResponderExcluir
  7. NEM me fala colega imagina só quando deixa ver fim do ano que vem kkkk nem tanto mais que vai demorar vai.

    ResponderExcluir
  8. vai demorar muito acho que é por ai mesmo que vc comentou rs

    ResponderExcluir
  9. é só um comentário e se vir antes melhor ainda não é mesmo.

    ResponderExcluir
  10. a karen cometi um engano fui entrar na sua conta para postar masi gifs vi o blog do seu amigo eletroanimes e comentei com seu nome cara foi mal desculpa hein tomare que me perdoe hein.

    ResponderExcluir
  11. bem melhor ! como ja disse não precisa se preocupar e nem se desculpar acontece dan ! se quiser usar minha conta não vou achar ruim muito menos se tenha sido por engano ! não se preocupe !!!!!!

    ResponderExcluir
  12. vlw cara até que enfimmmmmmmmm


    acabou as provas AMÉM GRAÇAS ADEUS

    ODEIO PROVA NÃO AGUENTO SEMANA DE PROVA PUTS PARECE QUE O TEMPO DIMINUI E VC NÃO CONSEGUE FAZER NADA MAS É ASSIM ATÉ A FACULDADE.

    ResponderExcluir
  13. isso mesmo ninguém merece tantas provas em um bimestre só !

    ResponderExcluir